Novo Bandeirante para o Flight Simulator em desenvolvimento...

Nestes dias tive a grata surpresa de conferir o alto nível de detalhamento de um novo modelo do Emb-110 Bandeirante que está sendo desenvolvido pelo amigo Lidimar (de Barbacena-MG) e que, "em doses homeopáticas" (rs), está sendo divulgado no fórum da Aerovirtual (www.aerovirtual.org) , em um tópico específico sobre o assunto ( http://www.aerovirtual.org/forum/index.php?showtopic=126093&st=120&gopid=1119636&#entry1119636  - Obs: É necessário possuir cadastro na Aerovirtual para acessar os tópicos do fórum ).
O modelo é para ser utilizado no Flight Simulator (nas versões 2004 e X) e também com uma versão para o X-Plane. Um trabalho bastante complexo e que, segundo o autor, terá VC, sons e painel realístico. Estamos acompanhando de perto o desenvolvimento deste incrível projeto e, na medida do possível,  divulgaremos algumas novidades.
Segue abaixo algumas imagens (ainda sem texturas) para vocês verificarem o nível de detalhamento... realmente é algo impressionante (clique nelas para ampliar).

2 comentários:

  1. nusss ta perfeito...
    mal posso esperar pra ve ele nas cores da FAB, TAM e RIO SUL...

    ta de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Poderia informar se este projeto ainda está em desenvolvimento? Seria uma pena o autor abandonar no estágio em que se enconta, porque pelos detalhes, não existe um Bandeco tão perfeito. Vamos torcer que o ilustre criador não acabe com as esperanças de milhares de simuleteiros que ficaram entusiasmados com a divulgação desse projeto pela ainda "viva" Aero Virtual. Confesso que não migrei para o FSX, esperando esta promessa.
    Evandro Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo teu comentário. Ele será lido pelo moderador e em seguida publicado.