Livro indispensável...

Para quem quer conhecer em detalhes a história inspiradora de Ozires Silva, todas as etapas de criação e montagem do Bandeirante e o surgimento da Embraer, não pode deixar de ler o livro que entitulou meu primeiro post: "A decolagem de um sonho" de Ozires Silva, da Lemos Editoral (606 páginas). Aproximadamente R$ 39,00 nas livrarias.
Eu realmente fiquei surpreso com o impacto que o livro trouxe para a minha vida, principalmente pelo testemunho de perseverança de Ozires Silva. Se antes eu já o admirava como presidente que foi da estatal, agora o admiro muito mais pela sua história.
Os desmotivados encontrarão um bom exemplo a seguir neste livro.

A parte destinada ao Bandeco é uma delícia a parte... vibrei com cada momento conquistado pelos seus construtores e "vivenciei" cada rebite dado na fuselagem. Senti até as limalhas de ferro saindo do painel no momento do primeiro vôo... coisa de entusiasta. :)
Do começo ao fim consegui ficar absorvido pela leitura.

Vou comentar vários trechos neste blog em futuras postagens.
Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo teu comentário. Ele será lido pelo moderador e em seguida publicado.